11 junho 2015

Os marroquinos do Benfica analisados por quem os conhece

Se há jogador, ou neste caso ex-jogador, que conhece bem os dois atletas marroquinos que estão a ser associados ao Benfica é Ricardo Rocha.
O antigo defesa dos encarnados, já retirado dos relvados, foi colega de equipa de Taarabt no Tottenham e partilhou igualmente o balneário do Standard de Liège com Carcela.
Numa análise aos dois, em declarações à RR, Ricardo Rocha começa por recordar Taarabt como "um jovem, do qual fui bastante amigo por a nossa residência ser na mesma zona, com uma qualidade técnica muito boa. Joga com os dois pés e pode trazer algo de diferente à equipa do Benfica".
"O facto de o Benfica ser uma grande equipa e de precisar de um jogador que assuma o jogo, seria bom para ele. Estaria mais livre...", sustenta o antigo central internacional português, que de pronto se debruça sobre Carcela.
"Quando passei pelo Standard, o Carcela era uma das jóias do clube, juntamente com o Mangala, que esteve depois nos quadros do FC Porto e está hoje no grande City. Os adeptos tinham um grande carinho por ele, era pacato, tranquilo. Tem um pé esquerdo fabuloso. E os adeptos até podem ver nele o mesmo percurso que teve o Witsel, que conquistou os adeptos. Jogará mais atrás? Sim, a posição ideal dele será no meio-campo. Era a posição dele no Standard de Liège", conclui Ricardo Rocha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...