12 junho 2015

Carrillo não quer ficar no Sporting (FC Porto atento). Alvo do Benfica perto de Espanha. Jackson pode 'acabar' em Manchester

André Carrillo não pretende continuar a jogar de leão ao peito, mesmo sabendo da contratação de Jorge Jesus. De acordo com o jornal Diário de Notícias, o internacional peruano recusou uma proposta de renovação de contrato nos últimos dias com o clube de Alvalade mesmo sabendo da chegada do ex-treinador do Benfica.
O Sporting pretende garantir a continuidade de André Carrillo, mas o internacional peruano não pretende prolongar a sua ligação ao emblema de Alvalade. Carrillo, de 23 anos, está a um ano de terminar contrato com o Sporting e em janeiro de 2016 poderá negociar com qualquer outro clube, que segundo o DN poderá ser o FC Porto.
Perante a recusa do extremo direito em renovar contrato, o Sporting deverá procurar um clube para Carrillo de forma a rentabilizar o investimento feito no jovem jogador peruano, que Jorge Jesus considerava fundamental para a sua estratégia em Alvalade.

Alvo do Benfica perto de Espanha. Zakaria Bakkali, extremo belga que hoje voltou a ser associado ao Benfica, estará, segundo a imprensa espanhola, perto de assinar pelo Sevilha.
O jovem de 19 anos que rejeitou renovar com o PSV, teria também uma oferta do Valencia mas dará prioridade aos vencedores da Liga Europa, onde acredita que terá mais oportunidades para jogar.

Italianos apontam Jackson a Manchester. O Manchester United e o Manchester City entraram na lista de clubes interessados em contratar o portista Jackson Martínez. A notícia foi dada em Itália, pela Gazzetta Dello Sport, que coloca os dois clubes de Manchester no mesmo patamar quanto ao interesse no colombiano.
Pouco depois, a Sky Italia foi mais taxativa a anunciar o nome do City como a principal alternativa ao Milan na contratação do melhor marcador da última edição da I Liga.
Escreve a Sky que o Milan está disposto a pagar os 35 milhões de euros que constam na cláusula de rescisão do futebolista, mas que o Manchester City está disposto a fazer o mesmo, com uma vantagem: oferece mais dinheiro ao atleta.
Já esta quinta-feira, o diretor executivo do Milan, Adriano Galliani, admitiu que as negociações pela contratação de Jackson Martínez estão difíceis e que a vontade do colombiano será o fator decisivo.
"É uma negociação difícil. Há vários clubes interessados no jogador e a sua vontade será crucial", afirmou Galliani.

Ajude-nos a crescer e esteja sempre informado.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...