05 junho 2015

O comunicado de JJ. Vice do Benfica arrasa Jesus. Real Madrid resgata Casemiro

Jorge Jesus emitiu um comunicado, esta sexta-feira, no qual assume a saída do Benfica e aproveita para se despedir do clube que representou durante seis temporadas. O treinador aproveita para referir que parte "com consciência do dever cumprido, grato pelo carinho e oportunidade" com que foi brindado pelos responsáveis e adeptos do clube.
Jesus guarda as memórias, mas destaca que "todas as épocas têm o seu fim" e conclui que "as instituições são sempre maiores de que as pessoas que ao longo da sua vida por elas vão passando". O treinador, de 60 anos, termina um ciclo de seis temporadas no Benfica e assina pelo Sporting.

Leia o comunicado na íntegra:

"Diz-se que na vida por cada porta que se fecha uma outra se abre. Cumpro, este mês, o fim de um ciclo de seis épocas desportivas ao serviço do Sport Lisboa e Benfica, que me possibilitou viver alguns dos momentos mais felizes e marcantes da minha vida profissional… e essas são as memórias que, para sempre, em mim perdurarão.

Ao longo desse período sempre ofereci o meu melhor em proveito do clube, tentando respeitar a sua história e grandeza. Contudo, todas as épocas têm o seu fim e as instituições são sempre maiores do que as pessoas que ao longo da sua vida por elas vão passando. Parto, com a consciência do dever cumprido, grato pelo carinho e oportunidade com que fui brindado ao longo deste período.

Sinceros Cumprimentos
Jorge Fernando Pinheiro de Jesus".

Varandas Fernandes ataca Jesus. "Falta de respeito", "falta de lealdade", "falta de gratidão", "falta de educação". Ao microfone da Renascença, Varandas Fernandes não poupou nas críticas a Jorge Jesus, agora de malas aviadas para o rival Sporting.
Tendo contrato até 30 de Junho, Jesus devia ter esperado, na opinião de Varandas Fernandes, por uma questão de "lealdade" com o presidente e a direcção. "Para além de ser indigno, acho que é uma falta de respeito para com uma instituição que o promoveu e lhe deu as melhores equipas que o Benfica teve nos últimos anos", declarou o responsável à RR.
Para o futuro do clube, Varandas Fernandes não quer falar de nomes, mas adianta que gostava que o próximo treinador dos encarnados fosse português. Alguém "mais conhecedor da nossa escola de jogadores que é do melhor que a Europa tem", afirmou.
Varandas Fernandes está confiante no futuro do clube. "Não é por isso que o Benfica deixa de ser grande", atira. Sobre se o Sporting ficará mais forte com Jesus no comando técnico, Varandas Fernandes é lacónico: "Não sei".

Casemiro regressa ao Real. Casemiro vai regressar ao Real Madrid na próxima temporada, após um ano de empréstimo ao FC Porto, mas os dragões serão indemnizados em 7,5 milhões de euros, uma vez que exerceram o direito de opção de compra sobre os os direitos do jogador.
O clube espanhol anunciou, esta sexta-feira, que "exerceu a opção de resgate dos direitos federativos de Casemiro, depois do FC Porto ter accionado a cláusula de opção de compra".
Os azuis e brancos teriam que pagar 15 milhões de euros, mas acabam por receber 7,5 milhões por um jogador que, efectivamente, nunca pertenceu ao quadro de jogadores.

1 comentário:

  1. Oh Nel, Nel! Oh Nel!!! Ja te cansaste de ser gozado no VM? Queremos a tua versao encornada ao negocio Casemiro. Anda Nel, nao te acanhes!!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...