Com a família leonina a viver uma verdadeira montanha-russa de emoções na última semana, O Jogo avança que Bruno de Carvalho vai aguardar pela receção a Jorge Jesus – que prevê e deseja efusiva – para decidir se avança ou não para eleições antecipadas.
Segundo informações recolhidas pelo diário, o presidente do Sporting pensa em avançar para um novo sufrágio antes que termine o seu primeiro mandato, que tem mais dois anos de duração. A intenção do responsável máximo pela condução dos destinos do centenário clube de Alvalade passa por aproveitar a total falta de um rosto visível que se lhe oponha e assim reforçar a sua posição na cadeira do poder.
Eleito presidente do emblema lisboeta em março de 2013 após uma desastrosa governação de dois anos liderada por Godinho Lopes, Bruno de Carvalho sempre se mostrou determinado não só a ascender ao poder como também a manter-se lá, como o próprio publicamente declarou, “por muitos e bons anos”. A decisão final não está ainda tomada, mas o próximo passo do número um de Alvalade poderá mesmo passar por querer ver confirmada na boca das urnas a preferência que continua a acreditar deter junto da massa associativa verde e branca, mantendo-se como líder e solidificando tal estatuto.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...