26 junho 2015

Mitrovic (alvo do Benfica que podia ter reforçado o FC Porto) criticado pelo ex-empresário. Herrera não pensa em sair dos dragões

Naquilo que tem sido encarado como uma tentativa de forçar a saída do Anderlecht rumo ao Benfica, Mitrovic passou a ser representado por Pini Zahavi e a mudança deixou Nenad Jestrovic, o seu ex-empresário, furioso. 
“Estou muito desapontado com o Mitrovic. Fiz tudo o que podia pela sua carreira, pelo bem da sua família e acabei abandonado como se fosse um zé-ninguém. Sinto que perdi um filho”, disparou o empresário sérvio em declarações ao jornal “Nieuwsblad”, garantindo que podia ter colocado o avançado num grande clube: “Tenho tantos contactos como o Zahavi. Quando o Mitrovic saiu do Partizan podia ter ido para o Sevilha, o FC Porto ou o Dínamo de Kiev, mas escolhemos o Anderlecht.”

“Sair do FC Porto? Pelo que sei, vou ficar”. Sem Casemiro nem Óliver, Lopetegui fica com Herrera para segurar as pontas e unir um meio-campo, isto apesar de ainda recentemente se ter falado do interesse do Zenit. 
“Estou tranquilo e não penso em coisas diferentes das que estou a viver. O FC Porto é uma instituição incrível, é nele que estou concentrado. É um clube grande e não penso noutras coisas que não as atuais. E a última coisa que sei é que vou continuar no clube”, disse à Imprensa mexicana, embora se encontre em Orlando, nos Estados Unidos, onde a seleção tricolor jogará a Gold Cup já a partir de 7 de julho.
Na seleção, a popularidade de Herrera é tremenda. Chicharito Hernández até será o mexicano mais conhecido na Europa, mas o médio não fica atrás entre os adeptos do próprio país. “É bonito que me façam elogios e digam que sou o melhor do México. Fico emocionado até, mas o meu compromisso é continuar a crescer. Não me posso conformar”, sublinhou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...