20 junho 2015
JJ irritado por perder Danilo para o FC Porto
2 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...

Ninguém quer trabalhar com o catedrático da Amadora que já tem um novo Cognome, o "Negas"! Jorge "Negas" Jesus!
ResponderEliminarDepois das negas de Coentrão (“ri-me com a notícia, em Portugal apenas jogo no Benfica”), Maxi Pereira (“não!”), Cardozo (“não gosto de fazer auto-golos”), Markovic (“No”), Enzo (“não gosto de JJ”) e Danilo (FCPorto), JJ também tentou contratar Bruno Mendes de quem ouviu um rotundo não, tal como sucedeu com Lourenço Coelho, diretor-geral do Benfica, que foi contactado para exercer cargo semelhante em Alvalade. Já Carlos Janela recusou o cargo de diretor-geral da SAD, alegando "impedimentos pessoais". José Luís, diretor desportivo do Belenenses, também não quis ir para Alvalade.
JJ quis igualmente levar o responsável pelo scouting europeu do Benfica, José Boto que recusou o convite.
Quem também recusou foi o observador Marco Pedroso que integrava as equipas técnicas de JJ desde os tempos do Belenenses e do SC Braga e era responsável pela análise e estatística do plantel, para o desenvolvimento individual dos jogadores nomeadamente para a atribuição de treinos específicos tendo sido crucial para a adaptação de jogadores como Matic ou Samaris.
O Sporting terá feito chegar uma proposta milionária ao brasileiro Evandro Mota, ex-motivador do Benfica que trabalhou com Jorge Jesus nas últimas três épocas. Segundo apurou o CM, o clube de Alvalade colocou na mesa 250 mil euros limpos por ano, mais um prémio de 500 mil euros pela conquista do campeonato. Na Luz ganhava 200 mil euros por ano.
lol
Eliminar