Apesar da contratação de Jorge Jesus, a SAD do Sporting não vai entrar em loucuras no reforço do plantel para a próxima época. Segundo o jornal DN, nas conversas mantidas entre o treinador e Bruno de Carvalho ficou definido que o investimento na equipa de futebol não seria avultado e seria até inferior ao que os leões fizeram na época passada - cerca de 15 milhões de euros. Isto porque técnico e presidente entendem que o atual plantel dá garantias, desde que reforçado com três jogadores experientes e outros promovidos da equipa B.
Os custos com pessoal, contudo, poderão subir, já que além do contrato de Jesus (a rondar os cinco milhões/época), os leões admitem ultrapassar o teto salarial em situações de renovação de contrato com alguns jogadores, sendo o caso mais evidente o de Carrillo.
Certo é que será feito um esforço na contratação de três jogadores experientes, estando já identificadas as posições - um central, um extremo e um ponta-de-lança. De resto, a intenção da SAD é manter os melhores jogadores e promover alguns jovens da equipa B.
Fonte do Sporting referiu ao DN que "os orçamentos não ganham campeonatos", dando como exemplo a temporada 2012-13, em que os leões foram o clube dos três grandes que mais investiu e terminou a Liga no sétimo lugar.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...