05 junho 2015

FC Porto quer continuar com Óliver. Coentrão afasta-se do Sporting

Casemiro pode ter regressado ao Real Madrid, mas Óliver Torres continua a ser um desejo do FC Porto. Pelo menos a avaliar pelas palavras do coordenador da formação dos azuis e brancos, Pablo Sanz, numa entrevista à rádio Cadena Cope.
"Todos os jogadores que vieram de Espanha, como Óliver Torres, Tello ou Casemiro, estiveram a um nível muito alto, apesar de terem vindo de um ano em que não jogaram muito. No entanto, fizeram uma temporada muito boa", referiu, antes de abordar o caso concreto do médio cedido pelo Atlético de Madrid.
"Quando és um bom jogador, a continuidade conta muito. O estilo de jogo de [Julen] Lopetegui fê-lo um jogador melhor e acabou por ter um ano muito bom. Gostava que continuasse no FC Porto, mas o Óliver é do Atlético de Madrid e depende deles", lembrou.

«Em Portugal só jogo no Benfica». Fábio Coentrão afirmou esta sexta-feira, através de uma publicação nas redes sociais, que só irá regressar a Portugal para representar os bicampeões nacionais.
«Contrariando rumores de que irei jogar no Sporting, e apesar do respeito que tenho pelos clubes portugueses, em Portugal só jogo no Benfica», disse o internacional português, na sua conta oficial no Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...