Ivan Cavaleiro vai reforçar o Mónaco assim que terminar a participação no Europeu de sub-21, onde se encontra em representação da seleção portuguesa. O atacante encarnado, que na época passada esteve emprestado ao Corunha, transfere-se a título definitivo para o conjunto monegasco, orientado por Leonardo Jardim, que deixará nos cofres da Luz uma verba cifrada nos 15 milhões de euros – o mesmo valor pago em janeiro para a aquisição dos direitos desportivos e económicos de Bernardo Silva, escreve O Jogo.
Ao principado chegará também Hélder Costa, este por empréstimo dos encarnados. O Mónaco, todavia, deverá ficar comuma cláusula de opção a exercer pelo extremo-esquerdo de 21 anos, que passou a segunda parte da última temporada cedido igualmente ao Corunha.
Bruma à venda por € 10 milhões. O futuro de Bruma não passa pelo Galatasaray. De acordo com a Imprensa turca, o internacional português não entra nas contas do treinador Hamza Hamzaoglu que o colocou na lista dos transferíveis, tendo o clube até já fixado o preço: dez milhões de euros, menos um milhão do que pagou ao Sporting pela sua contratação (dez milhões em 2013, mais um pela conquista do título este ano).
Catió Baldé confirmou que o extremo está mesmo de saída do Galatasaray. “Está a ser estudada uma transferência de Bruma”, afirmou ao jornal O Jogo o empresário do internacional português, sublinhando que “o futuro não passa por um eventual regresso a Portugal”. “Não há contactos nem propostas de Portugal”, reforçou Catió Baldé, assegurando, em contrapartida e sem adiantar nomes, a existência de “clubes interessados de Inglaterra, Espanha, França e Holanda”, saindo deste último país “a oferta mais concreta”.
O próximo passo, segundo Catió Baldé, é “encontrar o melhor compromisso entre o que o Galatasaray pretende e o que o Bruma quer”. “Estamos a discutir isso, porque para o Galatasaray pode ser bom financeiramente vender para um clube, mas menos interessante desportivamente para o Bruma”. “Em princípio, na próxima semana, deve ficar tudo solucionado”, salientou o empresário do extremo.
Na última época, Bruma alinhou em 30 jogos pelo Galatasaray, marcando três golos e ajudando o clube a conquistar a desejada dobradinha: campeonato e Taça da Turquia.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...