23 maio 2015

FC Porto e a obrigação do título na próxima época

O FC Porto através do seu Dragões Diário destacou, este sábado, a obrigação de fazer mais e melhor na próxima época para recuperar o título.

Acabou a época de futebol. Agora é altura de pôr o contador a zero e voltar em força na próxima, com a obrigação de fazer mais e melhor e recuperar o título de campeão nacional. A preparação da nova temporada começa a 6 de Julho.

2 comentários:

  1. Concordo, a vossa obrigação é não descerem de divisão, sim porque por este andar nem sei se conseguirão manter-se na 1º divisão.
    Ó senhor Pinto da Costa, explique-me uma coisa se vir esta mensagem, porque é que gastaste tanto na época passada e fostes buscar um treinador tão mau? E agora porque vendes a equipa toda? E pensas mesmo que com jogadores do nacional é que vais ganhar o titulo?? Eu acho que tu estás senil....
    Em Janeiro vendeste o Danilo ao Real de Madrid, agora vais vender o Alex Sandro, o Brahimi, o Jackson Martinez, o Tello, o Casemiro, o Oliver Torres, o Herrera, o Maicon, o Quaresma á Turquia, afinal que pensas tu fazer do FCP?? Eu cá para mim tu és o F.Vieira fizestes uma plástica de Pinto da Costa e andas aí a destruir-nos.....

    ResponderEliminar
  2. eu ca para mim es um encornd...mas andas desfarcado.....ou ainda n deste por ela!!!!

    quando comecarem a ficar maiores daras por ela.....bahhhhhhhh

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...