27 março 2015

“Um dia ainda irei jogar no Benfica”

Gastón Silva, defesa-central de 21 anos, colega de Maxi e Jonathan na seleção uruguaia, esteve com os dois pés na Luz, mas o negócio abortou. Em entrevista ao jornal O Jogo, o jogador acredita que o futuro poderá recolocá-lo na rota do Benfica.
"Nunca tive problemas com o clube, chegou a estar tudo certo, mas houve interferências e a transferência nunca se concretizou. Entre o meu empresário e o clube surgiram problemas. Trocou-se muita informação mas depois nada foi avante. O empresário prometeu uma coisa e depois a realidade era outra. Cheguei a viajar para Lisboa, o contrato seria até 2015, mas, mais tarde, foram-me apresentadas outras condições. Eu e a minha família rompemos com o empresário e a transferência abortou. Se espero um dia jogar no Benfica? Obviamente! Se o Benfica me quiser, será com muito gosto. É um clube lindo e tem sempre boas equipas", disse o agora jogador do Torino.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...