04 fevereiro 2015

Sporting faz segundo assalto para fechar contratação de Hassan

Mantém-se firme a intenção dos dirigentes leoninos em assegurar a contratação do avançado egípcio do Rio Ave, Ahmed Hassan.
Segundo escreve o jornal O Jogo, os leões farão novas rondas negociais em breve para conseguirem fechar o acordo. O objetivo da equipa liderada por Bruno de Carvalho é assegurar rapidamente o jovem goleador – visto como o substituto ideal para Islam Slimani –, até final da presente temporada, acautelando a eventual saída do camisola 9 no final da estação. Para tal, a SAD leonina aposta em melhorar a proposta apresentada no último mês, na ordem de um milhão de euros mais a cedência por empréstimo de um atleta.
As negociações mantidas até então começaram com a oferta a rondar os 800 mil euros, que o presidente do Rio Ave, António Silva Campos, considerou baixa. Posteriormente, o homólogo do emblema de Alvalade colocou em cima da mesa mais 200 mil euros e a possibilidade de ceder por empréstimo um ou mais jogadores dos seus quadros que eram desejados em Vila do Conde, casos, por exemplo, de Ricardo Esgaio e Heldon, entretanto cedidos por empréstimo, respetivamente, à Académica e aos espanhóis do Córdoba. António Silva Campos recusou acolher jogadores emprestados e exigiu mais dinheiro, ou seja, perto de 1,5 milhões de euros – além da possibilidade de salvaguardar percentagem de uma mais-valia em futuro negócio –, afirmando posteriormente que lhe tinha chegado o interesse em Hassan por parte de outro clube estrangeiro. 
Porém, o líder leonino não desiste de Hassan, até porque a vontade do atleta passa por ingressar no Sporting, e vai retomar as negociações dentro em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...