04 fevereiro 2015

JJ quer passar a auferir 6M€ no Benfica (ganha 4M€ atualmente). Paulo Futre aponta-o ao Barcelona

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, atirou para o fim da época, como é público, a discussão da renovação de contrato do treinador Jorge Jesus, mas este, ainda que de forma indireta, puxou o tema para a primeira linha da atualidade em semana de dérbi com o Sporting – importante nas contas do título nacional –, sugerindo que a ligação de seis anos ao clube da águia pode terminar em junho. Às ambições desportivas do técnico de trabalhar no estrangeiro, vincadas anteontem na primeira pessoa, somam-se as pretensões financeiras: segundo o jornal O Jogo escreve, Jesus, para considerar a possibilidade de prolongar o vínculo ao Benfica, pretende que o salário anual cresça dos quatro para os seis milhões de euros brutos.
As primeiras conversas entre Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus para discutir a prorrogação do contrato ocorreram durante o último defeso. Por vontade do presidente, como este transmitiu numa entrevista à televisão do clube, o treinador renovaria quando quisesse, desde que, como sublinhou, mantivesse as condições salariais que são conhecidas. 
Nos diálogos posteriores sobre a hipótese de o treinador prolongar para lá de junho de 2015 a atividade profissional no Benfica, Vieira ficou a saber que Jesus, apoiado nos troféus conquistados em cinco temporadas na Luz – dois campeonatos, quatro Taças da Liga e uma Taça de Portugal –, entende que merece superior compensação financeira em relação àquela a que, por contrato, tem direito.
Apesar de ter remetido para os últimos dias de maio a definição do futuro treinador do Benfica, o líder dos encarnados já fez saber a Jesus que admite um esforço para rever os prémios por objetivos, no sentido de se aproximar das suas pretensões globais. No entanto, está claro, para arrecadar os montantes variáveis, o técnico estará obrigado a vencer.

Benfica II: Paulo Futre coloca Jorge Jesus na rota do Barcelona, caso a temporada não termina bem ao atual treinador, Luis Enrique. As declarações do antigo internacional português foram feitas na segunda-feira à noite, no debate do programa “Mercado”, da CMTV. 
“Vamos marcar este dia: eu vejo o Jorge [Jesus] no Barcelona. Depende dos títulos que Luis Enrique conseguir – mas mesmo que ganhe o campeonato e não a Champions, pode sair”, afirmou o ex-futebolista, que mantém fortes relações com diversos clubes espanhóis.
Futre justificou as suas palavras pela ligação de Jorge Mendes, empresário de Jesus, a Joan Laporta, que deverá concorrer às eleições antecipadas no Barcelona, marcadas para junho. “Laporta vai voltar”, acredita Futre, reforçando a sua ideia: “Vai depender do que fizerem os dois. Mas se por alguma razão, Luis Enrique não ficar, o Barcelona é a porta ideal para Jesus. Porque vai lá estar o Laporta, que é um grande amigo de Jorge Mendes”, explicou.

6 comentários:

  1. LOL x 2!
    Este esquece-se que lá fora não há colinhos, nem dos bandeirinhas nem da pasquinagem..
    Lá fora, não duras 1 mês seja onde for, a não ser num Deportivo da Coruna ou num Palermo.
    E em Inglaterra nem o chulo Mendes te consegue meter. Só se for na 2ª divisão.
    Além de que o circo do futebol português perdia um artista de topo.
    o slBasófias é o lugar certo para ti e para a formação do carnidinho :)

    ResponderEliminar
  2. Este tem um medo de ir lá para fora!!!!
    Só não sei se é por causa de aprender uma nova língua ou se e por causa de montar um novo modelo de jogo que seja compatível com os árbitros lá fora!

    O tempo dirá....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. basta ver os resultados na champions deste ano.
      onde não há colinho, não há vitórias.
      é tipo Jesualdo.
      antes do porco, não ganhou nada.
      no porco, ganhou tudo.
      depois do porco, não ganhou mais nada.
      o mesmo se passaria com o ajoelhado.

      Eliminar
  3. o porco ganhou varios titulos europeus nos ultimos 10 anos!!!!
    o teu clube asseadinho de betinhos e o que e!!!!

    n passas de uma lagartixa rastejante!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...