08 fevereiro 2015

Receita de Enzo para o Benfica: “Sigam na onda ganhadora”


Será a várias centenas de quilómetros que Enzo Pérez hoje torcerá por fora no dérbi em Alvalade, mas o ex-jogador encarnado faz questão de enviar, através do jornal O Jogo, um pedido aos encarnados: continuem na senda de bons resultados contra os rivais leoninos. O internacional argentino assume, de resto, o carácter de relevo da partida de hoje na corrida pela revalidação do título. “Claro que, desde que saí, sigo todos os jogos do Benfica. Se não consigo ver em direto por algum motivo, vejo depois os resumos. O clássico com o Sporting é um jogo importantíssimo para o Benfica se manter lá em cima na tabela classificativa. Confio plenamente no plantel e na equipa técnica e espero que domingo [hoje] sigam na onda vencedora, como quando eu estava lá”, dispara.
Em cinco dérbis que disputou contra o Sporting, Pérez nunca perdeu – rumou a Valência com um saldo de três vitórias e dois empates – e alguns segundos bastam para eleger os que mais mexeram consigo. “Tive a sorte de sempre me ter dado bem contra o Sporting. Um dos jogos que melhor recordo foi aquele da Taça de Portugal, em que ganhámos por 4-3 [2013/14] já no prolongamento, mas a vitória mais emocionante foi há um ano, em que tive a alegria de marcar um dos golos [2-0]. Foi uma sensação impressionante a forma como se festejou no Estádio da Luz”, recorda o agora pupilo de Nuno Espírito Santo no emblema che.
Este será, aliás, o primeiro embate com os leões desde que Pérez deixou a Catedral, pois o médio atuou os 90’ no encontro da 3.ª jornada da presente edição do campeonato, que terminou num 1-1.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...