08 fevereiro 2015

Liedson não quer ver novamente JJ de joelhos mas quer vê-lo derrotado hoje. “Um 2-0 está bom. E viva o Sporting!”

Entre 2003 e fevereiro de 2011, passam agora quatro anos da despedida, Liedson fez 313 jogos e marcou 172 golos com a camisola do Sporting. Destes, 11 foram conseguidos em dérbis. O Levezinho tinha queda especial para resolver contra o Benfica. Mesmo quando regressou a Portugal, em 2013, para representar o FC Porto durante seis meses (e assim a acabar a carreira), o antigo avançado deixou marca nos duelos com o clube da Luz, ao tabelar com Kelvin antes do célebre golo que deu a vitória (2-1) e o título aos azuis e brancos, prostrando Jorge Jesus em pleno Estádio do Dragão.
À distância desse momento, Liedson, hoje com 37 anos, sorriu quando o jornal Record lhe perguntou se hoje gostaria de ver a imagem repetida no dérbi.
“Se espero que ele acabe de joelhos contra o Sporting? ‘Pô’, não vou dizer de joelhos, só derrotado. Que ele saia pelo menos com uma derrota. Vou ver o jogo e torcer bastante para que isso aconteça, para que dê certo, a equipa esteja num dia inspirado e corra tudo bem”, disse Liedson. 
“Um 2-0 está bom. E viva o Sporting!”, dispara, desejando “felicidades e sorte para toda a equipa e adeptos”.
Atento à época dos leões, nomeadamente na Champions (até dezembro) e no campeonato, Liedson deixa elogios ao grupo. “Apesar de jovem, é uma equipa muito boa tecnicamente. Também tem um treinador muito bom. Está em 3.º lugar, tem um dérbi importante agora mas acho que dá para buscar algo mais nesta Liga. Eu acredito na equipa”, afirma. “O Benfica é favorito por ser o líder e também por ter um elenco junto há um pouco mais de tempo, desde logo o treinador. Mas acredito e confio numa vitória do Sporting”, reitera.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...