11 fevereiro 2015

Mais uma renovação complicada em Alvalade

O processo de renovação de André Martins está longe de ficar concluído, assim como o de Cédric e Carrillo, e a saída do clube foi equacionada no último período de transferências, escreve O Jogo. 
O desacordo de verbas é semelhante ao que existe em relação ao lateral-direito Cédric, daí que os dirigentes leoninos tenham mostrado disponibilidade para negociar uma transferência por uma verba a rondar os cinco milhões de euros. Perante as sondagens recebidas, todas por valores substancialmente inferiores, nenhuma negociação foi efetuada. 
André Martins termina contrato em junho de 2016.

2 comentários:

  1. Não me parece que o rapaz mereça ganhar mais do que já ganha, pois não mostra nada demais, o Sporting tem que seguir o caminho que está a seguir, não ultrapassar o tecto salarial, se os jogadores estão descontentes, é vender para não ficar o clube prejudicado e boa sorte aos atletas, alguns com mais pena que outros, mas a situação do Sporting obriga a que assim seja. O melhor é investir na formação e no scouting, pois eu aposto, não querendo denegrir a imagem de ninguem, que na formação, no CNS ou em campeonatos de pouca montra, se consegue encontrar jogadores à imagem de André Martins, cedric , e até mesmo Carrillo. Aliás sou apologista de contrataçoes portuguesas, e há jogadores em clubes mais pequenos que até comiam a relva para ganharem um quarto do que estes ganham e estar nesta montra. A solução é, encontrar , formar e infelizmente vender quando valorizados porque há mais amor ao dinheiro do que a camisola. Eu, como sportinguista, se jogasse no Sporting, era necessário um grande clube, com um grande ordenado para poder deixar os meus leões... O dinheiro já é tanto, que preferia ganhar os tais 800mil e ser capitão do meu clube, deixar a marca , passar a mística... Mas pronto... Cumprimentos a todos os adeptos de futebol

    ResponderEliminar
  2. Se o Sporting não consegue renovar com este jogador mediano......... estão mt mal!

    Quando a vedeta da companhia estiver na mesma situação........ e impossivel

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...