16 janeiro 2015

Sócios preparam pedidos de esclarecimento a Bruno de Carvalho. Líder vai responder com um trunfo forte relacionado com a construção do novo pavilhão

Mais do que pedir um voto de confiança aos sócios do Sporting, Bruno de Carvalho vai lançar alguns trunfos na assembleia-geral deste sábado.
O presidente do Sporting sabe que tem os sócios do seu lado, mas não deixará de ser questionado sobre a recente polémica que o envolveu a si e ao treinador Marco Silva.
Preparado para as críticas e para todos os esclarecimentos, Bruno de Carvalho vai responder com um trunfo forte relacionado com a construção do novo pavilhão das modalidades e com os resultados da chamada "Missão Pavilhão", avançou a RR.
O líder leonino está a preparar, durante esta sexta-feira, a intervenção inicial que fará amanhã e que engloba um balanço do que mais relevante foi feito em quase dois anos de mandato.
A RR avançou ainda que, para além da discussão e votação das contas consolidadas do clube, alguns sócios estão, nesta altura, a preparar pedidos de esclarecimentos sobre diversas questões relacionadas com o futebol do clube.
Tudo leva a querer, também, que o antigo atleta e antigo conselheiro, José Eduardo, possa ser visado pelos associados, alguns interessados em que seja instaurado um processo disciplinar a este elemento, aparentemente, muito próximo da Direcção de Bruno de Carvalho e que teve forte envolvimento na recente polémica com o treinador Marco Silva.
Espera-se forte presença de sócios do Sporting nesta assembleia-geral extraordinária marcada para o Pavilhão Multidesportivo de Alvalade. A "reunião magna" está marcada para as 15h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...