A contratação de Jonathan Rodríguez, avançado do Peñarol, complicou-se nas últimas horas, por existir um desacordo entre o Benfica e o clube uruguaio relativamente ao prazo e forma de pagamento dos 4 milhões de euros envolvidos na operação de mercado, escreve o Record.
A SAD dos encarnados tem vindo a conversar com o elenco diretivo do Peñarol, mas até ao momento não conseguiu desbloquear a situação. O Benfica deseja pagar de forma faseada uma boa parte da verba acordada, mas o Peñarol tem vindo a mostrar-se irredutível, exigindo receber por inteiro a quase totalidade do valor. Por outro lado, as duas partes também se encontram, por enquanto, afastadas quanto ao prazo de liquidação do montante que o Peñarol já aceitou não encaixar de imediato.
O futebolista, de 21 anos, devia ter chegado a Lisboa esta semana, tendo sido mesmo afastado do embate entre o Peñarol e o Nacional, que se realizou anteontem, por forma a evitar que uma lesão abortasse em definitivo a transferência. Intranquilo por o processo não estar a avançar ao ritmo que desejaria, Jonathan Rodríguez aguarda ansiosamente por desenvolvimentos positivos nas conversações entre os dois clubes.
Benfica II: Bernard Mensah, médio-ofensivo do V. Guimarães, está a ser atentamente seguido pelo Benfica. O futebolista ganês agrada aos responsáveis encarnados e continuará a ser acompanhado de perto, escreve esta quarta-feira o diário Record.
Nesta altura, os campeões nacionais não têm qualquer decisão tomada quanto à contratação de Bernard, uma das revelações da formação minhota. O jogador nascido em Acra, no Gana, será alvo de observações regulares das águias, as quais se traduzirão em relatórios.
Jovem, Bernard é um jogador que agrada a Jorge Jesus e à generalidade da estrutura do futebol benfiquista. Nesse sentido, querem perceber como evolui o jogador africano, que está vinculado ao V. Guimarães até junho de 2018.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...