08 dezembro 2014

"Vejo-me de volta ao Sporting" - Miguel Veloso

Miguel Veloso (foto LUSA)A dar tudo pelo Dínamo de Kiev, na Ucrânia, mas com o coração dividido entre Portugal e Itália, Miguel Veloso contempla o passado, presente e futuro em entrevista ao jornal O Jogo, por entre reflexões e confidências. O internacional luso imagina-se outra vez de leão ao peito “para retribuir”, mas talvez um pouco lá mais à frente, apesar de William Carvalho, trinco como Veloso, ser um dos jogadores do Sporting com mais mercado. O plano de carreira do esquerdino, explica o próprio, dá primazia a nova aventura na Serie A. É tudo uma questão de convites...
"O futuro a Deus pertence, mas reconheço que gostava de voltar a Itália, e por várias razões. É um país onde gostei de estar, jogar e viver. Além disso, a minha mulher é italiana. Se pudesse juntar as duas coisas, a componente familiar com a desportiva, seria excelente. Como disse, tive a oportunidade de voltar recentemente, mas não se verificou. Vamos ver...", disse o internacional português antes de mostrar vontade de voltar a vestir de verde e branco em Alvalade.
"Portugal, se tudo correr bem, poderá ficar para mais tarde, mas no futebol nunca se sabe... [risos]. Gostava de voltar a jogar no meu país e pelo Sporting, sem qualquer dúvida. É o meu clube, aquele que tanto por mim fez enquanto homem e atleta. E não se trata apenas de um desejo de carreira. O Sporting ajudou-me a crescer em todos os sentidos; sempre tive essa noção, mas hoje vejo isso com ainda maior nitidez. Gostaria de ser útil um dia mais tarde e ajudar a equipa do meu coração o melhor possível. Seria mais uma forma de retribuir. Contudo, isso não se dependerá só de mim", disse antes de sublinhar: "Não é uma questão de excluir este ou aquele clube – respeito todos. É só uma questão de decisão sobre uma possível escolha. Gostava de voltar a representar o Sporting e seria sempre essa a minha escolha", concluiu. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...