A Doyen investiu cerca de quatro milhões de euros por 70 por cento do passe de Douglas Coutinho (a restante parte está dividida entre o Atlético Paranaense e o empresário Taciano Pimenta), e é certo que o colocará na Europa. Aliás, o avançado fará o seu último jogo pelo emblema brasileiro no domingo, no terreno do Palmeiras. No passado fim de semana, acrescente-se, já se despediu dos adeptos, tendo entretanto revelado que sairá do país. Apontado a Atlético de Madrid, Manchester United e FC Porto, vê nos dragões uma possibilidade interessante. Quem o diz é Taciano Pimenta.
“Pessoalmente, acredito que seria o melhor, teria uma adaptação mais fácil e desportivamente também acredito que poderia ter mais oportunidades”, disse o empresário ao jornal O Jogo, sem adiantar muito mais detalhes.
“Ele tem mais um jogo ainda e depois termina a época. Aí decidiremos. Até ao Natal, tudo deve estar definido, de forma a que possa começar no novo clube em janeiro. Vou estar na Europa a partir da próxima semana”, disse, sem adiantar destino.
Mário Celso Petraglia, presidente do Atlético Paranaense, revelou-se menos disponível para o tema. “Estamos obrigados, por contrato, à máxima confidencialidade sobre esse assunto. Não posso ser eu a adiantar essas informações”, foi o que respondeu sobre onde está Douglas Coutinho, quando e para onde será transferido.
Com 20 anos, o avançado que joga preferencialmente sobre as alas foi uma das figuras da equipa esta temporada, apontando sete golos mesmo não marcando desde agosto. Formado no Fluminense, completou esse processo no Cruzeiro e afirmou-se no Atlético Paranaense, onde atualmente é companheiro de equipa de Dellatorre, antigo avançado do FC Porto B.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...