05 dezembro 2014

"Benfica? Karius vai decidir futuro em janeiro"


Loris Karius, guarda-redes do Mainz cobiçado pelo Benfica, quer ver resolvido o futuro em janeiro, ou seja, a partir do momento em que o atual vínculo contratual entrar nos últimos seis meses e, como tal, ele já poder decidir que rumo vai dar à carreira. 
“Karius vai ficar mais algumas semanas sem se pronunciar sobre o assunto. Vai decidir o futuro em janeiro”, sublinhou ao jornal Record Florian Goll, empresário do alemão.
O agente prefere não abrir totalmente o jogo em relação àquilo que vai na cabeça do jovem jogador, de 21 anos. 
“A primeira coisa que ele vai fazer é obviamente falar com o Mainz. Ele gosta do seu clube atual, sente-se bem ao seu serviço. Se tem conversado com o Benfica? Nos últimos tempos não...”, frisou Florian Goll.
A SAD dos encarnados tem um acordo verbal com Loris Karius deste o verão transato, altura em que tentou contratá-lo. Porém, não existe qualquer documento assinado – nem poderia haver, sob pena de o Benfica ser penalizado pela UEFA –, facto que desde logo não permite ao clube da Luz ter cem por cento segura a captura do guarda-redes. Aliás, o clube da águia tem a noção de que o namoro pode não redundar em casamento, visto o guardião ser cobiçado por clubes muito poderosos financeiramente (com capacidade para lhe apresentarem propostas astronómicas).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...