07 novembro 2014

"É cada vez mais claro que o United errou ao emprestar Nani"

Nani voltou a marcar em Alvalade (foto LUSA)Cada passe a rasgar, cada cavalgada entre adversários, cada assistência e,em especial, cada golo de Nani com a camisola do Sporting são como um punhal cravado no moral e no orgulho de cada vez mais adeptos do Manchester United. A amargar frustrações pelo segundo ano consecutivo, os red devils, em especial os seus responsáveis, são cada vez mais visados. A acusação é uma só: Nani não devia ter sido dispensado. Sorte a do Sporting e do golpe de asa que foi resgatar o filho pródigo.
Isto porque os ecos das exibições do camisola 77, sobretudo depois dos golos apontados na Champions, motivaram uma onda de críticas que começou na Imprensa inglesa e se estendeu, de forma amplificada, às redes sociais.
Em conversa com o jornal O Jogo, Oliver Kay, repórter do “The Times”, revelou que o arrependimento se está a instalar em Old Trafford, onde a realidade é o décimo lugar na Premiership. “É cada vez mais claro que o United errou ao emprestar Nani. Creio que Van Gaal teve de tomar uma série de decisões apressadas quanto a jogadores dos quais o clube se queria livrar. Como não conseguiram negociar Fellaini ou Anderson, assim que tiveram uma proposta por Nani aceitaram-na. Se voltassem atrás, decerto não tomariam essa decisão”, comentou Oliver Kay, que adicionou: “O argumento para a saída de Nani foi também tático. É verdade que as últimas épocas dele não foram boas, mas seria útil à equipa, que está a jogar com extremos. A princípio, o United jogou a 3x4x1x2, mas mudou para 4x2x3x1 ou 4x1x4x1...”
Por toda a Inglaterra, vários órgãos de comunicação fizeram eco da exibição do extremo frente ao Schalke 04. A Sky Sports fez-se mesmo representar em Alvalade para assistir à partida e asseverou: “Nani está a rejuvenescer e recebe carinho no Sporting, aquilo que lhe faltava para florescer no United.”

1 comentário:

  1. E também é cada vez mais claro que Bruno de Carvalho deu um golpe de mestre ao vender o Rojo abaixo da cláusula, pedindo, em compensação, o empréstimo do melhor jogador da liga Portuguesa.
    Os meninos do "doy-doy" é que ainda devem andar à nora, não é Nelito? :)
    Obrigado BdC!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...