25 novembro 2014

"Benfica? Seria um orgulho" - Danny

Danny termina o seu contrato com o Zenit em junho de 2015. O internacional português joga na equipa de St. Petersburgo desde 2008, é uma das grandes referências do clube, um dos seus capitães de equipa, mas até ao momento a continuação no Zenit não é uma garantia. Aliás, o avançado tem recebido propostas de vários clubes de ligas distintas e não coloca de parte a mudança para um outro campeonato, nem mesmo para Portugal. 
“Qualquer jogador gostava de jogar num clube grande em Portugal, e o Benfica é um grande clube, não só no nosso país como na Europa. Qualquer jogador português gostaria de vestir a camisola do Benfica, seria um orgulho. Mas não sei aquilo que me vai acontecer no futuro”, disse ao jornal Record.
Aos 31 anos, o internacional português continua a suscitar a cobiça de vários emblemas, não só no futebol russo, onde joga desde 2005, quando se mudou do Sporting para o Dínamo de Moscovo, mas também de ligas mais mediática, como Espanha, Itália ou Inglaterra. A continuidade no Zenit não está colocada de parte e esta semana o jogador português vai reunir-se com os responsáveis do emblema russo. Contudo, Danny quer resolver o seu futuro com alguma celeridade.
“Esta semana vou ter uma reunião com o Zenit e vamos ver aquilo que pretendem. O meu futuro está em aberto. Tenho contrato até ao final de junho de 2015, a partir dessa data não há nada garantido, tudo pode acontecer, vamos ver, posso continuar, ir embora. Espero que tudo se resolva o mais rapidamente possível, porque quero ter a minha situação definida. Há algumas propostas, de várias ligas, mas agora temos de ver qual a melhor solução para o clube e para mim. Portugal? Nunca vou dizer que não”, reforçou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...