21 outubro 2014

Mónaco estuda ataque a Gaitán e empresário diz que a renovação "não avançou"

O Mónaco não larga Gaitán. Um dos primeiros alvos definidos por Leonardo Jardim para reforçar a equipa, o internacional argentino não chegou a França no verão, mas o clube prepara agora novo ataque em janeiro. A aposta em Gaitán caiu devido à mudança de política do clube, que optou por desinvestir, fruto das regras de fair play financeiro da UEFA, mas segundo o jornal francês “Le 10 sport” Dmitry Rybolovlev, dono do Mónaco, admite fazer uma exceção na próxima abertura do mercado. E a dupla Leonardo Jardim - Luís Campos, treinador e diretor técnico, respetivamente, definiu Gaitán como o jogador a atacar, aguardando agora a autorização do patrão.
O interesse do Mónaco em Gaitán surge numa altura em que o camisola 10 decidiu romper o acordo verbal alcançado em agosto com Luís Filipe Vieira para renovar contrato. Como o jornal O Jogo noticiou ontem, Gaitán esperava já ter passado tudo para o papel, algo que não sucedeu, deixando-o incomodado. Por isso, pretende novas negociações, aguardando agora por um passo do líder do clube. José Iribarren, agente do atleta, confirma, ao mesmo diário, que “o Benfica não enviou documentos nenhuns”, esclarecendo: “A renovação não avançou. Está tudo na mesma. Estamos à espera.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...