Encontrar um ponta de lança é uma das missões que Fernando Santos, selecionador nacional, não esconde. São poucos os candidatos, mas os que existem estão a ser seguidos.
“Há alguns jogadores, como o Rui Fonte (Benfica B), o Orlando Sá (Légia Varsóvia), o Gonçalo Paciência (FC Porto B), jogadores mais jovens sobre quem temos de ter alguma atenção e é isso que estamos a fazer. Já estive a ver o Orlando e tenho alguns colaboradores a ver outros jogos. Estamos atentos a todos os jogadores; a Seleção não é um grupo fechado.Não se pode é achar que por estarmos à procura de alguém para essa posição irão caber todos. Só podemos ter 23 jogadores no grupo de trabalho”, disse ao jornal O Jogo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...