20 outubro 2014

Ex-dragões colocam prodígio brasileiro no...Benfica?

João Neto, de 11 anos, deixou o Corinthians rumo ao Benfica, isto segundo a Imprensa brasileira embora não tenham dados certos sobre a transferência. Uma mudança que terá sido intermediada por Rubens Júnior e Deco sob o beneplácito do empresário Jorge Mendes. O diretor técnico da formação do Corinthians confirmou a história ao jornal O Jogo, desconhecendo, porém, o atual paradeiro do menino e respetiva família. 
“O pai da criança disse-me que ia para Portugal, ser responsável por uma escola de futebol e que o João Neto tinha de ir junto. Ainda tentámos demovê-lo, fizemos uma boa proposta, mas nada resultou. Benfica? Não sei nada, desconheço onde possa estar”.
João Neto é considerado um menino-prodígio. As acrobacias no futsal levaram-no, aos sete anos, para o gigante Corinthians, onde marcou 79 golos logo na primeira época. Aos oito anos, assinou um contrato de imagem com os paulistas. Os golos, a técnica e velocidade são a imagem de marca e era o único sub-10 a jogar nos sub-11. O pequeno “estourou” em definitivo quando participou num jogo de futsal com alguns atletas da equipa... principal. A fama correu o Brasil. A Nike já produz artigos com o nome Neto, considerado o sucessor de Neymar.

2 comentários:

  1. A morcãozoada está a abanar por tudo quanto é lado, não jogam a ponta de um corno, estão a enterrar-se financeiramente e o velho senil não sabe o que há-de fazer com o Floptegui ...

    vamos lá tentar desviar a atenção dos benfiquistas, 'plantando' uma bojarda.

    ResponderEliminar
  2. Voces quando falam cheira mal!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...