04 junho 2014

FC Porto encaixa 20 milhões com empréstimo obrigacionista. A procura superou em quase 13 vezes a oferta

A SAD do FC Porto encaixou 20 milhões de euros com a Oferta Pública de Subscrição de Obrigações para o triénio 2014-2017, encerrada esta quarta-feira, na Euronext Lisboa.
A procura superou a oferta em quase 13 vezes e acabou por superar as expectativas. Por isso, Pinto da Costa, presidente dos dragões, congratulou-se com o sucesso da operação, assumindo, uma vez mais, uma postura irónica quanto às dúvidas em torno da conclusão positiva deste empréstimo obrigacionista.
"Há a opinião pública e a opinião publicada. Pela opinião publicada, não teríamos sequer chegado aos 20 milhões. Em função da opinião pública, que tem dados concretos, fico muito feliz pelo facto de que tenha um grande respeito por aquilo que o FC Porto faz e por aquilo que o FC Porto propõe a cada cidadão", afirmou, de forma irónica, o líder azul e branco.
Na apresentação dos resultados marcou presença toda a administração da SAD portista. Para além de Pinto da Costa, também Antero Henrique, Adelino Caldeira e Fernando Gomes estiveram na cerimónia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...