18 maio 2014

“Rotariu dava a vida para ir para o Sporting”

Dorin Rotariu (fotos do site oficial do Dínamo Bucareste) (foto )Sem sequer reconhecer as negociações em curso entre Sporting e Dínamo de Bucareste pela contratação do Dorin Rotariu, jogador que representa, Anamaria Prodan sempre acaba por reconhecer o “sonho” que seria para o jovem avançado de 18 anos a possibilidade de rumar a Alvalade: “O Rotariu dava a vida para ir para o Sporting”, disse ao jornal O Jogo.
“É o clube que deu Cristiano Ronaldo, tem prestígio europeu e seria sempre encarado como uma excelente possibilidade para qualquer jogador romeno, sobretudo para um jovem como Rotariu”, concedeu a agente FIFA que gere a carreira do avançado pretendido pelos leões, que esteve reunida nos últimos dias com os diretores para o futebol profissional e de formação do Sporting, Augusto Inácio e Virgílio Lopes, respetivamente, na capital romena. 
“Sim, é verdade, estive com Inácio, que conheço há alguns anos, e falámos de muita coisa, entre outros temas, de Rotariu”, admitiu Anamaria Prodan, sem conceder, porém, terem sido estabelecidas negociações para a contratação do jovem avançado do Dínamo de Bucareste pelos leões. Ainda assim, a representante do dianteiro “Vimos o jogo do Dínamo e Inácio ficou muito bem impressionado com ele canhoto romeno reconheceu ter noção do entusiasmo que o jogador suscitou entre os responsáveis leoninos. 
“Sim, vimos o jogo do Dínamo e Inácio ficou muito bem impressionado com Rotariu”, concedeu Prodan.
Desafiada a pronunciar-se sobre os trâmites em que se poderia concretizar uma transferência que fazia questão de não reconhecer, Anamaria Prodan foi, ainda assim, deixando algumas pistas: “Um milhão de euros? Não sei, é possível. A verdade é que o Dínamo está a atravessar sérias dificuldades financeiras e isso pode ser um fator a favor do Sporting, se decidir avançar.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...