18 maio 2014

"Jogar no FC Porto implica exigências que não conheci nos outros clubes que representei"

Quintero reconhece que, apesar da provável presença nos 23 da Colômbia, o que fica da época é a sensação de fracasso. Por isso preferiu falar sobretudo para os adeptos. 
“Quero que saibam que todos sofremos, doeu-nos tanto quanto a eles, porque vestimos a camisola e o insucesso custou-nos muito. É difícil deixar uma mensagem positiva depois de termos falhado todos os objetivos, mas esperamos muito do que aí vem”, apontou, num virar de página que incluiu uma promessa. “Somos grandes e voltaremos a ganhar. Em breve vamos dar-lhes as alegrias e os títulos que merecem, e que este clube exige”, insistiu, garantindo também muito mais a nível individual, depois de meses em que teve de dar um salto inimaginável: “Jogar no FC Porto implica exigências que não conheci nos outros clubes que representei. Nunca me exigiram tanto. É claro que isso me obrigou a crescer muito e depressa.”
“Ainda não é oficial, ainda não estou nos 23 da convocatória final, mas tenho uma esperança muito grande de integrar esse grupo. Temos de abordar o Mundial com tranquilidade, não nos podemos deixar levar pela onda. Sabemos o que valemos, mas somos humildes para perceber que os candidatos são outros. Tendo uma grande seleção, é claro que vamos com expectativas”, projetou, reconhecendo que, individualmente, está bem. “Terminei a época em crescendo, com minutos de jogo e a sentir-me a evoluir. Estou feliz por isso e aproveito para dizer que não teria sido chamado se não estivesse à altura no FC Porto, porque foi o clube que me permitiu chegar até aqui”, atirou, num piscar de olho a atravessar o Atlântico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...