07 março 2014

Man United quer William Carvalho antes do Mundial

De olho cada vez mais colado na maior sensação do futebol leonino desta época, o Manchester United revela-se apostado em negociar William Carvalho com o Sporting assim que possível, o que equivale a dizer antes do Campeonato do Mundo do Brasil, no qual a revelação dos verdes e brancos se candidata a ter presença assegurada. Os red devils comandados por David Moyes atravessam uma época bastante abaixo das expectativas e o jornal O Jogo diz saber que não querem cometer os erros de construção do plantel verificados no passado verão. Além disso, a concorrência é pesada por um jogador com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.
O médio-defensivo verde e branco é visto como peça fundamental num futuro esquadrão que se pretende reconstruído para devolver o emblema de Old Trafford ao topo do futebol inglês e europeu. A intensificar as missões de observação já feitas ao médio o gigante inglês mostra-se firme em jogar na antecipação, sob pena de perder a corrida. A ganhar espaço na Seleção Nacional, sendo uma pedra nuclear no Sporting e com cada vez mais interessados no seu concurso, o jogador representado desde outubro passado pelo influente agente FIFA Jorge Mendes continua a somar boas exibições e a sua valorização no Brasil pode dar origem a um “leilão” que o United quer evitar.
Decididos a não deixar escapar o internacional luso, os red devils ponderam abrir os cordões à bolsa no imediato para evitar contrariedades neste processo.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...