O Manchester City pode vir a ser, a muito curto prazo, um parceiro muito importante do Boavista. Os citizens querem investir forte num clube europeu e é o emblema do Bessa que está melhor colocado. A decisão deve ser tomada até ao final desta temporada, avança o jornal O Jogo.
Há cerca de três meses, Francisco Lampreia (português que trabalha no City e que foi durante muito tempo diretor de marketing dos boavisteiros) deslocou-se ao Porto na companhia de Ferrer Soriano (ex-dirigente do Barça) para observar as condições que existem no Bessa ao nível das estruturas para o trabalho de formação.
A ideia do clube inglês é poder ter uma escola num país que tenha bom relacionamento com África e com a América do Sul. Portugal é o ideal na ótica dos citizens e o Boavista tem uma forte tradição e um trabalho bem visível na formação. De acordo com a notícia, os observadores dos City gostaram do que viram e ficaram de dar uma resposta em breve.
Não há um negócio feito, mas os passos dados são importantes e nasce ainda a expectativa sobre o que pode ir além desta parceria. Fala-se que o City poderá investir uma quantia considerável na SAD (seis a sete milhões de euros), que em muito ajudará o clube, que se prepara para jogar na I Liga, estando a desenvolver todos os esforços para garantir os pressupostos impostos pelos regulamentos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...