30 novembro 2013

FC Porto deve deixar a Nike e vestir a Warrior, marca que veste o Liverpool e Sevilha

Segundo avança o jornal O Jogo, a ligação do FC Porto com a Nike, que já dura há quase 14 anos, está prestes a terminar e, ao que tudo indica, não será renovada. O que significa que a partir de 2014/15 os dragões vão usar um equipamento de uma linha diferente. Depois da Adidas, da Kappa e da Nike, a aposta deve, de acordo com o diário, recair na Warrior. Uma marca quase desconhecida na Europa, onde veste apenas o Liverpool e o Sevilha. Aos reds entrega uma exorbitância de 30 milhões de euros por ano. Na última renovação de contrato tornada pública a Nike ficou de pagar aos portistas um máximo de 14, 8 milhões de euros por quatro temporadas. A Warrior Sports pertence à New Balance e foi fundada em 1992 por David Morrow, um antigo jogador de lacrosse. E foi nesse desporto que apostou inicialmente, seguindo-se o hóquei no gelo. O futebol surgiu apenas em abril de 2012, ao assinar com o Liverpool. Sevilha, Randers (Dinamarca), Emelec (Equador) e Sagan Tosu (Japão) são as outras equipas que patrocina. “Não somos o tipo de marca que mantém a cabeça em baixo. Estamos aqui para abanar o mundo do futebol”, disse Richard Wright, diretor-geral da Warrior, aquando do acordo com o Liverpool.

2 comentários:

  1. os equipamentos da warrior são horrorosos sem nada contra o Porto apenas contra a marca!

    ResponderEliminar
  2. SAO BEM BONITOS.JJ WARRIOR,CLARO.


    JORGE JOAQUIM JORGE

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...