25 setembro 2013

"Bruno Carvalho arrasa Leonardo Jardim" - CM

Bruno de Carvalho repreendeu Leonardo Jardim, após o empate (1-1) do Sporting diante do Rio Ave, em Alvalade, na última jornada da Liga. Segundo apurou o jornal CM, o presidente leonino, além de não ter gostado da exibição da equipa , ficou surpreendido com o facto de o treinador ter abordado a questão dos árbitros no final da partida frente aos vila-condenses. Nessa altura, afirmou que era uma "hipocrisia" Sporting, Benfica e FC Porto falarem de arbitragens, porque, vincou, "os três grandes são os mais beneficiados". Em causa estavam declarações de Jorge Jesus, que, antes da vitória (1-0) em Guimarães, disse que os "adversários diretos" do Benfica tinham sido beneficiados nas primeiras jornadas da Liga.
Já em relação à mão de Marcelo (Rio Ave) na área, após remate de Adrien, que o árbitro Carlos Xistra disse que não viu e que, por isso, não assinalou grande penalidade, Jardim afirmou: "Os árbitros podem errar contra ou a favor do Sporting. Não tenho essa forma de estar, de quando sou beneficiado não falar dos árbitros e quando sou prejudicado falar."
Segundo as fontes contactadas pelo diário, Bruno de Carvalho não gostou que o técnico tivesse falado das arbitragens e disse-lhe isso mesmo após o jogo com o Rio Ave. Tal como afirmou na 2ª feira à noite, na cerimónia do 103º aniversário da AF Lisboa, o dirigente fez ver ao treinador que a obrigação dele é treinar e não falar de arbitragens.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...