25 setembro 2013

«Benfica TV é um passo atrás»

Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, embora considere inovador a decisão do Benfica de explorar os próprios direitos televisivos para os jogos em casa no seu canal, acha também que foi “um passo atrás relativamente à questão da centralização dos direitos”, estando agora algo expectante para verificar como se desenvolve o mercado português.
“Ainda não temos condições, em Portugal, de ter um mercado, de ter uma situação concorrencial que permitisse aumentar o bolo dos direitos televisivos”, explica Fernando Gomes, indo mais além para esclarecer o seu ponto de vista. “Uma centralização dos direitos permitiria melhorar a rentabilização dos meios e uma melhor distribuição das receitas pelos clubes, sendo que os emblemas mais pequenos poderiam tirar mais proveito disso mesmo”.

1 comentário:

  1. Para estares a reclamar isso só se deve unicamente a uma coisa estão a quebrar o sistema, vê lá se resolves o processo do roubo as instalações

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...