13 agosto 2013

Empresário tentou desviar Funes Mori para o FC Porto. Agente ajudou a desviar Falcao e James

Funes Mori teve de mudar de empresário para se comprometer com o Benfica, avança esta terça-feira o jornal CM. Segundo a notícia, o agente Marcelo Simonian queria que o avançado, de 22 anos, fosse para o FC Porto e tudo fez para o desviar da Luz.
Durante alguns dias, as conversações entre Benfica e River Plate estiveram num impasse, só resolvido quando Funes Mori dispensou Simonian, um dos homens fortes dos portistas na América do Sul, que já esteve em várias contratações, casos de Lucho González, Otamendi e Kléber.
O agente FIFA ajudou o FC Porto a desviar Radamel Falcão (2009) e James Rodríguez do Benfica (2010), e esteve envolvido na aquisição de Jackson Rodríguez, em 2012.
Com o problema Simonian resolvido, futebolista e River acertaram praticamente todos os detalhes da transferência, que deve ser concretizada nos próximos dias. Mori é esperado nos próximos dias em Lisboa para realizar os habituais testes médicos e assinar por cinco temporadas.

2 comentários:

  1. Estas notícias que tentam sempre que a porcaria que vem para o Benfica interessava ao Porto são muito engraçadas. Até se inventam jogadores fantásticos tipo ... Jackson Martinez ....Rídiculo ...!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Jackson Rodriguez que está na noticia

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...