A rádio colombiana "Antena 2" avançou, esta quinta-feira, que Jackson Martínez terá alegadamente salários em atraso no FC Porto. A notícia refere mesmo que o avançado pode rescindir com os azuis e brancos.
A "Antena 2" adianta "que serão já três os meses de ordenados em atraso", motivo pelo qual Jackson "pode terminar contrato com o FC Porto". A rádio colombiana justifica o caso com o facto de o tricampeão nacional estar a atravesar "muitos problemas económicos".
No entanto, Luís Manuel Manso, empresário de Jackson Martinez, garante que não há qualquer problema entre o avançado colombiano e o FC Porto, revelando inclusivamente que na próxima semana poderá reunir-se com os responsáveis do clube para acertar a renovação de contrato.
«Com o Jackson está tudo bem. O FC Porto tem sido cumpridor connosco e estamos muito contentes», afirmou Manuel Manso à Antena 1.
«Em todo o lado se procura algo para fazer notícias, mas, no nosso caso, estamos satisfeitos e não se passou nada», vincou o empresário.
Referia-se que o suposto atraso no pagamento de salários estaria a dificultar o processo de renovação de contrato, há muito noticiada. Porém, Manuel Manso revelou que na próxima semana poderá haver fumo branco: «Estamos à espera do senhor Antero, que tem estado muito ocupado, mas esperamos chegar a acordo e estamos a tratar que seja na próxima semana.»
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...