A Itália assegurou o 3º lugar da Taça das Confederações, num jogo realizado na Fonte Nova, em Salvador. Os italianos levaram a melhor nas grandes penalidades, onde Buffon defendeu três dos remates.
Num jogo bem disputado, onde foi notória a melhor frescura física dos uruguaios, foi a Itália a inaugurar o marcador, por Astori. O italiano apenas precisou de confirmar o golo após remate de Diamanti, que contou com a colaboração de Muslera.
No segundo tempo o Uruguai aproveitou o cansaço italiano para empatar por intermédio de Cavani. Quando tudo favorecia a reviravolta uruguaia, Diamanti fez de livre direto o 2-1. Mas Cavani, também de livre extraordinariamente apontado, restabeleceu o empate.
No prolongamento o jogo manteve-se empatado até final dos 120 minutos. Já nas grande penalidades a Itália foi mais forte.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...