08 abril 2013

Kelvin resolve na vitória do FC Porto sobre o Braga (3-1)

O FC Porto venceu o Sp. Braga, por 3-1, continuando assim na perseguição ao Benfica na luta pelo título. Um jogo muito complicado que acabou resolvido de forma inesperada por Kelvin. O jovem brasileiro foi lançado na fase final do encontro bisando na partida. Vítor Pereira arriscou e ganhou com grande justiça.
Longe de ser fácil esta vitória dos dragões. O FC Porto entrou bem na partida e começou a criar perigo junto da baliza de Quím. No entanto haveria de ser o Braga a inaugurar o marcador, aos 22 minutos, por Alan. O brasileiro fez um excelente golo, após João Pedro dois minutos antes ter falhado na cara de Helton o tento inaugural.
A reacção dos "dragões" surgiu aos 37', com James Rodríguez a empatar a partida, com um remate de fora da área, apontando o seu nono golo na Liga esta temporada.
Na segunda parte, o FC Porto continuou a procurar o golo da vantagem e esteve muito próximo disso aos 76', quando Alex Sandro rematou de fora da área acertando na barra da baliza de Quim. Era a segunda bola nos ferros da baliza de Quím.
Só dava FC Porto e aos 83 minutos Kelvin, que havia entrado pouco antes para o lugar de Lucho, acabou por dar justiça ao marcador, fazendo o 1-2. A aposta do treinador Vítor Pereira no jovem brasileiro foi totalmente ganha, já que Kelvin "encerrou" o encontro com novo golo, aos 86'.

3 comentários:

  1. Braga=equipa de merda.
    Até os caracois correm mais.

    ResponderEliminar
  2. Discordo, o Braga tem vindo a crescer de temporada para temporada quase que se equiparando aos três grandes em determinados momentos das temporadas dos ultimos cinco/seis anos.
    p.s, tens um erro no texto, o Kelvin fez o 2-1 e nao o 2-2.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andas a ver mal. O braga deste ano, nem perto da época passada está. Além do mais, neste jogo foi perceptivel a falta de vontade em jogar; pareciam pesados como tudo. Nem sair com a bola conseguiam.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...