03 abril 2013

Dias Ferreira não quer voltar ao programa da SIC muito por culpa do moderador e de Rui Gomes da Silva


À segunda é de vez. Dias Ferreira abandonou ‘O Dia Seguinte', da SIC Notícias, em direto e em conflito com o jornalista Paulo Garcia e disse ao jornal CM que não volta.
O adepto do Sporting acusa o moderador do programa de esta segunda-feira "não ser imparcial" e de ter saído "em defesa do representante da direção do Benfica [Rui Gomes da Silva]".
O jornalista insistiu com Dias Ferreira para que este se voltasse para a mesa enquanto Gomes da Silva usava da palavra. O sportinguista não gostou e abandonou o estúdio. "Saí do programa, em direto. E não volto. Entendo que um moderador não é um mestre-escola e também já não tenho idade para aluno", afirma.
Para Dias Ferreira foram nove excelentes anos na SIC Notícias, mas este último "tornou-se péssimo". E penaliza-se: "Não devia ter voltado". O ex-dirigente do Sporting referia-se ao episódio da emissão de 4 de março, em que teve uma acesa discussão com o adepto do Benfica, Gomes da Silva. Na ocasião disse ao CM estar a "ponderar abandonar ‘O Dia Seguinte'".
"Tenho 65 anos e não estou para aturar tanto achincalho ao Sporting. E como não preciso disto para viver, saí e continuarei com a minha vida", diz.
O comentador revela ainda não ter recebido convites da concorrência. Não fecha portas, mas quer fazer "luto no comentário desportivo, por respeito à SIC". Contactados pelo mesmo jornal, Paulo Garcia e Rui Gomes da Silva, recusaram prestar declarações. Alcides Vieira e António José Teixeira, responsáveis do canal, não atenderam o telefone.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...