27 abril 2013

Adrien em rota de saída no Sporting. Jogador quer jogar mais, SAD quer cortar massa salarial

Adrien Silva deverá sair no final da presente temporada. Segundo avança O JOGO o médio manifestou internamente a sua intenção de deixar o clube para jogar com maior regularidade e a nova administração leonina, liderada por Bruno de Carvalho, encara a sua saída com bons olhos, sobretudo por força do elevado vencimento que o médio aufere em Alvalade. Em causa estão os valores estipulados na conclusão do processo de renovação contratual que colocou o jogador luso francês num patamar salarial na ordem do milhão de euros por temporada, o que colide com a necessidade do presidente Bruno de Carvalho de reduzir drasticamente o orçamento para o futebol na próxima época.
Antes de ter renovado até 2017 e ficado blindado com uma cláusula de 40 milhões de euros, Adrien Silva já tinha demonstrado vontade de sair do clube caso não lhe fossem apresentadas garantias de utilização regular, dado que tem alimentado o sonho de representar a Seleção Nacional no Mundial’2014, no Brasil. Porém, apesar de ter iniciado a temporada como titular e de lhe ter sido dito então por alguns responsáveis do clube que teria um papel mais ativo na equipa, a verdade é que o jogador não tem conseguido justificar em campo o elevado investimento feito pela SAD, sendo que nos últimos tempos vem sendo suplente não utilizado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...