"Nolito já não tem mais cabeça para pensar no Benfica. Está nervoso, ansioso por deixar o Estádio da Luz", disse ao jornal O JOGO Óscar Font, empresário do jogador, em mais uma tentativa de pressionar a SAD encarnada a deixar sair o extremo espanhol. Há várias propostas em cima da mesa, mas Luís Filipe Vieira e seus pares não têm facilitado, até porque é desejo do próprio Jorge Jesus que o extremo espanhol permaneça no plantel.
“Se Nolito ficar no Benfica, vai ser um problema para todos. Ele tem necessidade de ser feliz e no Benfica já não é feliz”, afirmou o representante do camisola 9.
“Claro que ele é um profissional e irá continuar a trabalhar ao máximo. Mas a verdade é que já não se sente confortável no clube. Está triste, sem concentração. Não viram o jogo que fez contra a Académica, para a Taça da Liga? Não jogou ao seu nível habitual, perdeu bolas”, acrescentou.
O agente garantiu que a conversa que Jorge Jesus teve com Nolito há duas semanas não mudou em nada o desejo do jogador em sair. O próprio treinador revelou, há poucos dias, que o jogador lhe pedira para sair e que ele lhe disse “taxativamente” – expressão usada pelo próprio técnico – que não deixava.
“Jorge Jesus defende os seus interesses e os do Benfica. Nolito quer jogar mais e recuperar a confiança perdida pela pouca utilização que tem tido. Ele acha que, se ficar no Benfica, isso não vai ser possível”, argumentou ainda o empresário, adiantando que o destino pretendido pelo jogador é o Granada, cuja proposta de empréstimo continua em cima da mesa da SAD encarnada. A questão é que Luís Filipe Vieira cederá muito mais a uma venda definitiva do que uma cedência. “Ele quer jogar em Espanha”, acrescentou Óscar Font. No entanto, ao que o jornal O JOGO apurou, existem ofertas de outros países.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...