A SAD encarnada aceitou ontem uma proposta do Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita, por Bruno César, mas o jogador ainda não está convencido, faltando o seu aval para que o negócio se concretize. Luís Filipe Vieira está disposto a vender o camisola 8 por 5,5 milhões de euros, valor oferecido pelos árabes a pronto pagamento, a mesma quantia que gastou na sua aquisição ao Corinthians em março de 2011, portanto, sem margem de lucro.
O jornal O JOGO avança que ao jogador foi apresentado um contrato para os próximos três anos e meio e um ordenado bastante mais elevado daquele que aufere no Benfica, mais, ainda assim, não o suficiente para um sim imediato. O Chuta-chuta está a analisar a proposta, ponderando os prós e os contras, para a sua carreira, de ir para um país como a Arábia Saudita, onde não se disputa ainda um futebol de primeiro nível como na Europa ou América do Sul.
Um representante do Al-Ahli Jeddah esteve reunido com representantes da SAD e do jogador nos últimos dias, prevendo-se para hoje mais uma reunião entre as partes. Benfica e clube árabe tentam pressionar o jogador a aceitar.
O empresário de Bruno César, Thiago Ribeiro, confirmou ontem ao diário a oferta do emblema árabe. “Estamos a analisar. O jogador está a avaliar a proposta e ainda não deu uma resposta definitiva”, afirmou, admitindo que a Arábia Saudita é um destino que exige uma maior reflexão, apesar de financeiramente compensador. O Médio Oriente, para onde vai também Aimar, é ainda visto como destino de final de carreira para os futebolistas.
Bruno César tem 24 anos e cumpre a sua segunda época na Luz. Com contrato até 2017 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões, aufere cerca de 600 mil euros anuais, poupando a SAD um milhão de euros brutos por cada época em falta e mais meio pelo resto a atual, se concretizar o negócio. A decisão está nas mãos de Bruno César, que quer jogar mais, está disposto a sair, mas o destino não o agrada totalmente.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...