01 setembro 2012

Moutinho 'esteve' a 4 minutos do Tottenham; Zenit ainda não desistiu mas só o leva pelos 40M€

O Jogo
João Moutinho esteve muito perto de sair do FC Porto por uma verba superior a 30 milhões de euros, avança o jornal O JOGO dando destaque à imprensa inglesa. No entanto o acordo não terá sido selado por um atraso de 4 minutos já que o processo não foi validado pela Federação Inglesa e o negócio abortou.

O diário avança no entanto que contactou uma fonte do FC Porto que apesar de admitir as negociações negou que tivesse existido alguma plataforma de entendimento com o clube inglês.
Já o jornal A BOLA diz que os dragões até acabaram por ceder à proposta dos spurs mas João Moutinho rejeitou a oferta e ficou no Dragão.
No entanto ainda não é certo que o internacional português permaneça de dragão ao peito, já que o Zenit continua interessado. O clube russo têm ainda até 4ª feira para convencer os dragões e o jogador a aceitarem um acordo. O problema é que o Zenit só leva Moutinho se pagar a cláusula (40 milhões), algo que deverá ser difícil de conseguirem por opção dos investidores. E negócio da parte dos dragões é impensável já que ficaria sem substituto.

1 comentário:

  1. Não me acredito nesta notícia,se ele quisesse negociar não viajava com a equipa

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...