Formado nas escolas do Feyenoord, Wijnaldum joga no PSV e está no mercado por uma verba na ordem dos dez milhões de euros, embora tenha um cláusula de 25 milhões.
Segundo soube o CM, o jogador, que custou cinco milhões de euros ao clube de Eindhoven, já terá confessado a pessoas que lhe são próximas que as águias são um bom clube para prosseguir a carreira.
Além do Benfica, o médio, que pode jogar na ala direita ou no meio, está na lista de Tottenham e AC Milan.
Já segundo o jornal A BOLA o avançado paraguaio, Oscar Cardozo, quer renovar o seu contrato com o Benfica ou então ter a porta aberta para sair e assim procurar um clube onde possa rubricar um bom contrato. Neste momento não está posta de parte a saída do paraguaio, notícia que o CM também destaca.
Já Lionel Carole deverá fazer o estágio de pré-época do Benfica e pode integrar o plantel se confirmar tudo o que de bom mostrou no Sedan, segundo avança o CM.
Emprestado pelas águias, o lateral-esquerdo francês fez uma época em cheio e tem vários clubes da Europa interessados nos seus serviços, casos do Lyon, Lille, Sevilha e Saint--Étienne.
O lateral-esquerdo francês, de 21 anos, chegou aos encarnados na época passada, mas não convenceu Jesus e, em 2011/12, foi rodar para o Sedan.
Entretanto o Record avança que o Real Madrid já tem a garantia verbal que terá a prioridade na aquisição de Witsel. O internacional belga, de 23 anos, é muito apreciado por José Mourinho, que não descarta avançar para a contratação do jogador já no próximo defeso.
Para assegurarem que o Benfica não vai negociar o médio para outro clube, os espanhóis solicitaram total informação sobre as propostas que cheguem à Luz visando a saída do jovem.
Esta solicitação merengue foi aceite em Lisboa, dadas as boas relações institucionais que existem entre os dois clubes.
Ao jornal O JOGO, Georges Leekens, selecionador belga, recomenda a contratação de Chadli ao Benfica.
"Chadli vai ser uma estrela", diz o líder da selecção belga sem hesitar.
"Se puderem pagar o que o Twente pede, então força! Não hesitem, o Nacer [Chadli] é dos bons", recomenda, acreditando que nas mãos de Jorge Jesus o futebolista de 22 anos pode ser mais uma garantia de muitos milhões de euros para Luís Filipe Vieira: "O treinador pode confiar nele que vai tirar um grande rendimento. Vai fazer com ele o mesmo que fez com Witsel. É um jogador que precisa de muito amor e atenção e acredito que no Benfica vai encontrar o que precisa. E ele vai saber retribuir."
"Se digo que é bom, é porque é bom. Lembrem-se de Witsel. Também me perguntavam se estava pronto e vejam agora! Apostem nele, porque é um jogador que vai dar muito. Tem um grande futuro pela frente", adivinha.
Com sete golos em 29 jogos esta temporada, Chadli pode criar desequilíbrios também pelas suas qualidades. "É muito forte fisicamente. É poderoso e muito evoluído tecnicamente", elogia. Considerando-se um "pai" para os seus jogadores, Leekens diz que já falou com Chadli sobre o futuro e, acreditando que o Benfica pode ser "o clube certo" para o atacante, sabe que "há vários clubes ingleses que também estão interessados".
A saída é cenário certo
e o Twente já se começou a conformar com a sua saída. Tudo porque, segundo o próprio empresário do atleta, Daniel Evrard, "há 99 por cento de probabilidades de Chadli sair no final da época".
O agente do avançado admitiu, em declarações à Imprensa holandesa, que "a Premier League é o seu campeonato preferido", revelando que a liga alemã também o "seduz". E o próprio futebolista reconheceu o desejo de mudar. "Quero jogar noutro campeonato na próxima época", frisou, comentando, sobre o interesse do Fulham, que a Premier League é "um sonho".
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...