James Rodriguez só quer ouvir falar no título nacional, as questões do mercado ficam para depois.
O colombiano é um alvo apetecível para muitos dos grandes emblemas europeus, especialmente para o PSG, que ontem voltou a ser rotulado como o mais interessado na contratação do portista no próximo defeso.
Segundo a imprensa francesa, o clube parisiense estará a trabalhar discretamente na contratação do extremo. Confrontado com a situação, o seu empresário, Silvio Sandri, assegurou que este não é um contexto que mexa com a cabeça de James, até porque “ele tem a perfeita noção do papel que ocupa no presente e no futuro do FC Porto”.
“O James é jovem, mas muito inteligente. Ele está muito cómodo no FC Porto e perceberá perfeitamente se o clube preferir vender outros jogadores, mais velhos e com mais tempo no clube, em primeiro lugar”, comentou o agente ao jornal Record, notando ainda assim que este cenário pode também funcionar a favor da um cenário de negociação: “Pelo contrário, o facto do James ainda ser novo e já mostrar uma capacidade tremenda, pode intensificar ainda mais o interesse na sua contratação”.
Como “em tudo no futebol”, vincou Silvio Sandri, a sua continuidade no FC Porto “dependerá da ideia que o próprio clube tem” para o jogador e de “quanto os outros clubes podem querer contratá-lo”.
Entretanto, David Wantier, empresário de N'Sakala, foi perentório ao desmentir, qualquer contacto dos dragões por Fabrice N'Sakala, lateral-esquerdo do Troyes.
"Nunca tivemos contactos diretos com o FC Porto. Temos tido várias sondagens de clubes estrangeiros, é verdade, e em especial de Inglaterra, mas com o FC Porto nada", declarou Wantier ao sítio "Blogolo.fr."
N'Sakala é internacional sub-21 pela seleção francesa e conhecido de Mangala, mas Wantier assegurou que os planos do jogador para a próxima temporada passam por ficar em França: "Vamos esperar pelo final da época e ver se o Troye sobe à I Divisão para ouvirmos os projetos que têm. Mas a prioridade é continuar em França. N'Sakala quer jogar na I Divisão."

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...