23 abril 2012

Vítor Pereira tem acordo com Pinto da Costa: se falhar o título demite-se

Pinto da Costa e Vítor Pereira fizeram um acordo de cavalheiros no final de Março: se o FC Porto perdesse o campeonato, o técnico pediria a demissão, segundo avança o CM. 
O presidente do FC Porto nunca questionou o lugar do seu treinador, mesmo após a eliminação das provas da UEFA, da Taça de Portugal e da Taça da Liga, que gerou uma contestação sem precedentes entre os adeptos portistas e também na SAD. 
O que apurou o CM junto de fonte do clube, foi o próprio técnico que sugeriu o acordo de cavalheiros, quando o Sp. Braga assumiu o comando do campeonato, na 24ª jornada (26 de Março), ultrapassando a sua equipa com mais um ponto. 
Fê-lo por "brio profissional", explica a mesma fonte sobre a posição do treinador, garantindo que o presidente portista "nunca lhe exigiu responsabilidades directas", ao contrário do que aconteceu com os jogadores.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...