"Nunca me falaram do Sporting para o Fábio. Não sei de nada com esse clube", disse o empresário de Fábio, Cassiano Pereira ao jornal O JOGO.
"Alex Ferguson falou a Fábio do Benfica, nunca do Sporting. Mas estamos ainda dependentes do Manchester United. Vamos aguardar com serenidade", reiterou.
Entretanto o jornal A BOLA dá eco às notícias que circulam em Inglaterra, e que o FDJ também já avançou, que o Man United pode desistir da contratação de Nico Gaitán.
As exigências que os encarnados estão a fazer perante o clube inglês já levam Alex Ferguson a estudar alternativas no mercado.
As exibições de Nolito com a camisola do Benfica nem sempre impressionaram Jorge Jesus, mas foram o suficiente para despertar a cobiça de vários clubes europeus.
Oscar Font revela que já foi "contactado por representantes de vários clubes de Espanha, Inglaterra e Itália a perguntar pela situação" do camisola 9, mas acredita que o futuro do jogador deve passar pela Luz: "Tem mais quatro anos de contrato e está muito feliz no clube."
Porém, sublinha que "tudo depende do Benfica e de Luís Filipe Vieira". "É ele quem manda. E se surgir uma oferta irrecusável tudo se verá", realça.
Já Capdevila foi titular pela segunda vez consecutiva mas ainda não está totalmente convencido de que o seu futuro passe pela continuidade na Luz. O jogador ficou satisfeito por Jorge Jesus lhe ter dado nova oportunidade, mas não perdeu a vontade de dar outro rumo à sua carreira no fim da temporada.
Horácio Gaggioli, empresário do lateral-esquerdo, disse ao jornal O JOGO que Capdevila está na expectativa: "Ele está feliz por ter jogado novamente e, segundo soube, muito bem. Ainda não sabemos o que vai acontecer no futuro. No entanto, se tiver possibilidades de continuar a jogar e se o treinador mantiver a aposta nele, é natural que queira ficar no Benfica, pois trata-se de um grande clube europeu. Se não jogar, é natural que queira ir para outro sítio, onde tenha a possibilidade de jogar com outra regularidade, mas isso depende sempre do Benfica", explicou Gaggioli.
Por fim, segundo o CM, LF Vieira não viu os graffitis nem ouvi os protestos e insultos que lhe foram dirigidos pela claque No Name Boys, frente ao Marítimo (vitória das águias por 4-1), mas quando soube do sucedido, optou por ignorar os atos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...