Sousa Cintra ficou surpreendido com a saída de Domingos Paciência do comando técnico do Sporting, classificando a rescisão do contrato do treinador como uma "precipitação".
Em entrevista à RR, o antigo presidente dos leões considera que a derrota na Madeira, diante do Marítimo, "não justificava" a solução encontrada.
"Recebo a notícia da saída do Domingos como uma surpresa muito grande. Os sócios gostavam dele, ele era uma pessoa querida no clube, uma esperança muito grande, o presidente gostava dele e eu pessoalmente tenho grande admiração por ele. É um bom treinador e tinha esperança que pudesse fazer um bom trabalho no Sporting. Talvez não tenha aguentado a pressão com a derrota na Madeira. Esta derrota não justificava a sua saída, porque é preciso saber que há bons e maus momentos na vida, é preciso saber enfrentar a tempestade. Se há uma tempestade, ela passa, depois vem uma bonança e os bons resultados. Houve alguma precipitação com esta saída", começa por dizer.
Ricardo Sá Pinto é sucessor de Domingos Paciência e Sousa Cintra lembra que foi o presidente que contratou o antigo técnico dos juniores leoninos para a equipa verde e branca, no Verão de 1994.
"Pessoalmente, acredito no Sá Pinto, é preciso que ele tenha sorte e desejo-lhe a maior sorte. O Sá Pinto foi contratado por mim quando eu era presidente, sempre vi nele um guerreiro, um indivíduo com uma garra impressionante. Garra é coisa que não lhe falta, basta ver o passado dele. Se tiver bons resultados, esquecemos logo o Domingos e ficamos com o Sá Pinto no coração. Desejo que faça um bom campeonato e que as coisas lhe corram bem", conclui.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...