O novo presidente da Associação de Adeptos do Sporting (AAS) é particularmente crítico na análise à saída de Domingos do comando técnico dos leões. "O Sporting é efectivamente um cemitério de treinadores", diz Nuno Manaia e Costa, em declarações à RR.
"Isso vem da falta de uma falta de estrutura que o Sporting tem tido nos últimos anos", prossegue o presidente da AAS.
"O Sporting não consegue criar uma estrutura. Sinceramente, não tenho a certeza que a solução passasse pela substituição do treinador, até porque não me parece que sejam os treinadores o problema do Sporting ao longo destes anos todos", comenta.
Sobre Sá Pinto, que vai substituir Domingos, Nuno Manaia e Costa acredita que possa injectar "carisma, mística e garra" na equipa.
"O Sá Pinto pode transmitir o carisma, a mística, a garra que transmitia sempre que o víamos em campo. O Sá Pinto morria em campo com a camisola do Sporting e desde que ele consiga transmitir toda essa atitude, não tenho dúvidas que a atitude dos jogadores vai mudar. Em campo, a equipa do Sporting aparentava estar triste", diz Nuno Manaia e Costa.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...