01 fevereiro 2012

Benfica: Capdevila inscrito na Champions; Depor tentou cedência de Nelson Oliveira; Enzo perto do regresso

Capdevila vê, finalmente, o seu nome na lista de jogadores das águias para jogos da UEFA, tendo em conta os desafios que faltam na Liga dos Campeões, segundo avança o Record.
Todos os clubes estão autorizados a fazer até ao máximo de três novas inscrições, de forma a contemplarem as contratações do mercado de inverno e o Benfica vai aproveitar para oficializar as alterações que fez ao plantel.

Entretanto no fecho do mercado de inverno, além de Capdevila, o Deportivo Corunha tentou garantir o empréstimo de Nelson Oliveira. À semelhança da resposta dada em relação ao esquerdino, os galegos tiveram também parecer negativo no que ao avançado diz respeito.
A confirmação foi dada por Augusto César Lendoiro, presidente do clube da Galiza. "Tentámos Nelson Oliveira e Joan Capdevila. Mas o Benfica, no seu pleno direito, recusou ouvir propostas sobre os dois jogadores. Estão a viver um bom momento em Portugal", disse.

Por fim segundo O JOGO estará a terminar o calvário de Enzo Pérez e tudo indica que dentro de muito pouco tempo volte a treinar-se com os colegas no Seixal e se torne em mais uma opção de peso para Jorge Jesus. O processo disciplinar instaurado pela SAD está na fase de conclusão e a lesão tem os dias contados, embora continue sob vigilância apertada dos médicos.
O próprio jogador já vai fazendo contas ao regresso. Aliás, como o treinador tem dito, Pérez é o "melhor reforço de Inverno" das águias. Ainda a treinar-se à parte, o jogador vai alimentado o desejo de jogar e demonstrar em Portugal o seu talento. Em declarações ao diário, Ciro Sánchez, empresário de Pérez, garantiu que o extremo não desiste e está com vontade de voltar. "Não sei quando é que vai voltar. Essa é uma questão para o treinador e para o corpo médico. Agora, sem dúvidas, que ele quer sentir-se de novo jogador. Quer treinar-se com os seus colegas, o que é normal", disse o empresário. A contratação de Yannick Djaló, que pode também ocupar o mesmo lugar de Enzo Pérez, não mereceu preocupação por parte do representante do argentino, que garantiu desconhecer a aquisição.
Quem também não esconde alguma ansiedade pelo regresso de Pérez é o pai do jogador, Carlos. Muito ponderado na abordagem do tema, o pai do extremo das águias confessa que não tem falado com regularidade com o filho, mas sempre adianta que está "muito contente" com o iminente regresso do ex-Estudiantes e que o seu filho também estará "feliz". "Não temos falado muito, mas é evidente que estamos felizes porque está a recuperar bem de uma lesão e está a treinar-se", sublinhou. Carlos Pérez não tem seguido os jogos do Benfica, mas sabe que a equipa está bem e lidera o campeonato. "Tenho visto algumas coisas na internet, mas apenas isso. Aqui [Argentina], não chega muita informação sobre o futebol português. Tudo o que se consegue saber é através da internet. Sei que o Benfica está à frente no campeonato e está a jogar bem na Liga dos Campeões, o que é óptimo para todos."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...